sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sons & idéias

Aki está o início de um pensamento
Que já é o fim de uma indecisão
Já que a sombra é a ausência de luz
Vamos clarear, se desprender desse corpo
O pensamento é matérializado mesmo quando nem chegamos a falar
Só o fato de se pensar, atrai, dissipa, esclarece

A luz que chega vem trazer a meditação
Dos dias melhores que na fé em Deus virão
Espíritos de luz, irmãos de afinidade
Afim de esclarecer-me e colocar nas minhas mãos
Palavras doces e sentimentos em vibração
O primeiro amor parte de cada um consigo mesmo
Após essa dura batalha vencida, vêm o amar o próximo
Não que o próximo não seja importante
Pelo contrário, é tão importante que exige cuidados mil no tratar
Tratar que é bem
Tratar com paz que faz o bem

(Hélder Guido)

3 comentários:

Maurício Sotto Maior disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucas disse...

Aí irmão!!

É verdade mesmo, o primeiro amor é o amor próprio, aquele que está direcionado a nós mesmos. Parece brincadeira, mas poucas pessoas conseguem ter carinho e cuidado consigo mesmas.

Se eu não cuido de mim, como é que posso cuidar de meu irmão??

Fique com JAH mano!!!!

Seu parceiro de longas datas,
Lucas.
!!!Positividade JAH!!!!

Stefano Diaz disse...

e ae kra????? Nossa, mt massa teu blog meu caro:) Cada pintura mais linda, é mt impressionante isso!:) Parabéns pelo blog, tah 10! Abraçaummmm!